Electronics International CGR-30P Basic

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Color Engine Monitor (STC/TSO As Primary Replacement

  • CGR-30P-B
  • novo

  • Manual
Valor
R$3,081.00R$3,732.00
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Descrição

Este é o pacote CGR com desconto básico da EI para um motor de 4 ou 6 cilindros, projetado para competir com as unidades gráficas de barra de plasma. Este é um pacote pré-criado e configurado sem complementos ou trocas.
Substitua seu Tacômetro pelo CGR-30P da EI e leve a tecnologia de painel de vidro para seu painel hoje, sem quebrar o banco. O CGR-30P é um instrumento de motor de substituição primária STC’d com TSO. O que pode substituir? A resposta: a maioria das funções primárias do motor da aeronave.

A tela principal

A tela principal exibe o tacômetro e a pressão do coletor em arcos analógicos grandes e bonitos na parte superior do instrumento. Diretamente abaixo dos arcos analógicos, os respectivos valores digitais de cada função são exibidos. A tela analógica fornece aos pilotos valores imediatos e de referência rápida, enquanto a tela digital fornece aos pilotos a precisão para monitorar com precisão o motor.
Para aeronaves sem um suporte de velocidade constante, os pilotos podem optar por exibir o fluxo de combustível em vez da Pressão do Distribuidor em um dos dois arcos na parte superior do instrumento, o que liberará outro local na Tela Principal para outra função.
Além dos dois arcos no topo da tela principal, o CGR também fornece aos pilotos um completo Analisador de Gráfico de Barras EGT / CHT de Reposição Primária. Cada cilindro é monitorado pelo CGR, e se qualquer temperatura do motor subir acima ou abaixo dos limites programados, o CGR avisará imediatamente. O Analisador de Gráfico de Barras EGT / CHT também possui um Modo Lean-of-Peak e um Modo Rich-of-Peak para fácil inclinação do motor. O CGR permitirá que você saiba como cada picos de cilindro, a que temperatura cada cilindro picos, e quão longe abaixo de cada cilindro está operando depois de terem atingido o pico.
À direita do Analisador de Gráfico de Barras EGT / CHT, o CGR contém três instrumentos de motor de substituição primária STC’d. Escolha entre uma infinidade de opções, incluindo Pressão do Combustível, Pressão do Óleo, Temperatura do Óleo, TIT, Volts, Nível (s) de Combustível, Vácuo e muito mais.

Gráfico de barras

  • Visão geral: O CGR-30P vem de fábrica com um gráfico de barras colorido e de última geração que auxilia na inclinação do ROP / LOP. Além disso, o gráfico de barras possui telas de leitura “normalizadas” e digitais. Nenhum outro gráfico de barras na indústria chega perto de fornecer o número de opções que o CGR-30P oferece.
  • Modo ROP: O modo Rich-of-Peak no CGR-30P informa ao piloto quando o primeiro picos do cilindro, bem como quantos graus abaixo do pico do motor está operando.
  • Modo LOP: Para operações Lean-of-Peak, o CGR-30P informa o piloto à medida que cada cilindro atinge o seu pico, a que temp atinge o pico e a que distância está do pico. Para uma referência rápida, as informações de pico de cada cilindro são exibidas constantemente e as “barras de bilhar” são exibidas acima de cada cilindro, indicando onde cada cilindro atingiu o pico na última vez em que o motor foi inclinado.
  • Modo Normalizado: O Gráfico de Barras pode ser facilmente “Normalizado”, criando uma linha de base para monitorar as mudanças de temperatura do motor de embalo. Quando Normalizado, todas as barras começam na mesma altura. Se a coluna de qualquer cilindro não tiver a mesma altura que as outras, a temperatura do gás de escape desse cilindro mudou em relação aos outros cilindros. Essas alterações podem ser indicadores críticos para problemas que ocorrem em seu mecanismo.
  • Marcadores de Pico: Enquanto outros monitores não mantêm o histórico de inclinação do seu motor, o Gráfico de Barras do CGR-30P monitora exatamente onde os cilindros atingiram o pico durante cada processo de inclinação. Quando inclinado, o CGR-30P exibe um marcador de pico indicando onde cada cilindro atingiu o pico durante o último processo de inclinação, fornecendo assistência visual aos pilotos.

OUTRAS TELAS

Além da tela principal, o CGR-30P oferece uma tela secundária, uma tela de quantidade de combustível e uma tela de dados do GPS. Essas telas adicionais dão à flexibilidade do CGR-30P não encontrada em outros instrumentos do motor. Simplesmente pressione o botão “S” ou “Screen” encontrado na frente do display para alternar entre as quatro telas diferentes do CGR-30P. A qualquer momento, você pode pressionar o botão “E” ou “Sair” para retornar rapidamente à tela principal. Sempre que a tela principal não estiver sendo exibida, você terá anunciadores na parte superior da tela para avisá-lo se uma função principal entrar em alerta ou aviso.

A tela secundária

A tela secundária exibe os mesmos dois arcos primários da tela principal, além de mais seis instrumentos. Um dos seis instrumentos será um Instrumento Primário e pode ter linhas vermelhas, enquanto os outros cinco dos seis simplesmente indicarão o título e o valor de cada parâmetro sendo monitorado.
Para o único Instrumento Primário, você pode escolher qualquer função Primária que requeira uma redline para ser monitorada. Por exemplo, os pilotos podem escolher um dos seguintes: Fluxo de combustível, Pressão do combustível, Pressão do óleo, Temperatura do óleo, TIT, Volts, Nível (s) de combustível, Vácuo e muito mais.
Os cinco instrumentos restantes na página secundária não podem ser funções com redlines. Por exemplo, algumas das funções permitidas incluem: OAT, Fluxo de Combustível, Medidor de G, Amps, Carb Temp e muito mais. Note que para algumas funções na Tela Secundária, taxas adicionais podem ser aplicadas.

A tela de gerenciamento de combustível

Um dos recursos mais poderosos do CGR é a tela de gerenciamento de combustível. A Tela de Gerenciamento de Combustível é, na verdade, uma coleção de várias sub-telas, todas projetadas para ajudá-lo a manter o controle de quanto combustível está a bordo a qualquer momento e em qual tanque.
O CGR exibirá: Fluxo de Combustível, Combustível Restante para cada tanque, Tempo para Esvaziar, Distância para Vazio, Combustível, Tempo e Distância na Reserva, Combustível Usado para a Viagem, Combustível Usado desde o Último Enchimento e mais. Dizer ao seu CGR que você adicionou gás é um passo simples que requer apenas alguns cliques de um botão.
Além dos muitos recursos de gerenciamento de combustível oferecidos pela CGR, a Tela de Gerenciamento de Combustível também representa graficamente a quantidade de combustível a bordo, para referência rápida e fácil.

A tela de dados do GPS de combustível

A tela de dados de GPS de combustível no CGR-30P fornece uma infinidade de informações adicionais de combustível e informações de GPS de combustível. Esta tela pode exibir; quando você precisar trocar os tanques com base no fluxo de combustível, no nível de combustível estimado, no combustível restante, no tempo estimado de esvaziamento, no combustível estimado usado e muito mais!
Observe que o fabricante cobra se um CofC e / ou 8130 for solicitado. Não incluído no preço.

Marca

EI

Informação adicional

ptcgr-30p-basic

4 Cyl, 6 Cyl

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