Garmin GFC 600

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Digital Autopilot

  • 010-01993-0X
  • novo
  • 2 ANOS DE GARANTIA LIMITADA DO FABRICANTE
  • Somente Instalação Refere-se à exigência do fabricante de que o item deve ser instalado pelo revendedor e que não pode ser enviado, exceto em circunstâncias especiais. O custo da instalação será cotado separadamente, salvo indicação em contrário na listagem do produto. Por favor, entre em contato conosco para uma cotação personalizada para sua aeronave.

  • Manual
Price
R$12,989.00

Description

Traga Novos Níveis de Capacidade de Autopilot e Confiabilidade para Suas Aeronaves

  • Características econômicas, características de vôo superiores, capacidades de auto-monitoramento embutidas e necessidades mínimas de manutenção quando comparadas aos sistemas de piloto automático de geração mais antiga
  • Projetado para aeronaves de pistão e turbina monomotoras e bimotoras existentes que tenham uma ampla variedade de características de velocidade e desempenho da aeronave, disponível inicialmente para as aeronaves A36 Bonanza, B55 Baron e Cessna 182 selecionadas com mais a seguir
  • Piloto automático autônomo que possui um potencial de integração superior com monitores de vôo de vidro série G600 / G500 e TXi, navegadores Garmin, bem como uma variedade de equipamentos de terceiros
  • Conjunto de recursos robusto, incluindo recursos de segurança como proteção de sobrevelocidade e sobrevelocidade, botão dedicado de retorno ao nível (LVL), Garmin ESP ™ (Proteção Eletrônica de Estabilidade), Flight Director (FD), aproximações acopladas e aproximações perdidas quando emparelhadas com um navegador compatível e muito mais
  • Oferece recursos de 2 eixos (inclinação e rotação), bem como compensação de inclinação (fornece compensação automática e compensação elétrica manual); adição de quarto servo opcional acrescenta capacidade de guinada


Projetado para instalação pós-venda em aeronaves de pistões monomotores e bimotores de alto desempenho, bem como turboélices e jatos, o sistema de controle de vôo GFC 600 oferece uma impressionante variedade de recursos de segurança e desempenho de alto nível. Aproveitando as tecnologias desenvolvidas para o popular piloto automático GFC 700 que aciona nossos mais avançados sistemas de flight deck de vidro, esses recursos sofisticados incluem Garmin ESP, proteção de sobrevelocidade e sobrevelocidade, modo LVL automático, modo subida e decolagem (IAS) e comando flight director (FD) sugestões e mais.

Maximize o desempenho e a capacidade

Com base na tecnologia de controle de vôo topo de gama GFC 700 da Garmin, o GFC 600 oferece resposta nítida e precisa e desempenho ideal em todo o envelope de velocidade aerodinâmica de sua aeronave. Em vez de depender de giroscópios mecânicos propensos a falhas, o sistema GFC 600 é controlado digitalmente, usando atitude de estado sólido e referência de sensor de dados aéreos – oferecendo arredondamentos ultra-suaves, interceptações e muito mais, além de aumentar a confiabilidade do sistema. Oferecendo uma solução de atualização flexível, o GFC 600 pode ser conectado a uma variedade de fontes de instrumentação e navegação da Garmin e de terceiros. O design do GFC 600 inclui servos com proteção ambiental, permitindo a instalação em uma ampla variedade de células, incluindo condições operacionais adversas. O hardware robusto usado na arquitetura escalável do piloto automático do GFC 600 permite adaptar a configuração do seu sistema para suportar o nível de capacidade que você deseja. Todos os componentes foram projetados para funcionar em conjunto para garantir a suavidade e o conforto ideais durante o voo, ao mesmo tempo em que ajudam a reduzir a carga de trabalho do piloto no cockpit.
A orientação de uma fonte de navegação compatível (como GTN ™ 750 ou GTN 650) permite que o sistema GFC 600 voe automaticamente em uma ampla gama de abordagens de precisão, não precisas e guiadas por GPS, bem como retenções de procedimento, abordagens perdidas e muito mais. O GFC 600 também inclui capacidade de direção de rolagem GPS integrada, permitindo rastreamento de navegação mais suave e eliminando a necessidade de conversores de direção de rolo externos. Para instalações que incluem uma tela de voo compatível (como G600 ou G500), as dicas do diretor de vôo são exibidas como barras de comando e estão sempre visíveis quando o piloto automático está voando – e também podem ser usadas para orientação visual voando a aeronave. Melhor ainda, com suporte para um botão Take-off / Go-around (TOGA) instalado remotamente,

Controle da sua pilha de aviônicos

Para a seleção e controle dos modos e funções do GFC 600, um controlador compacto de piloto automático vem de fábrica com o sistema. Com teclas retroiluminadas e um visor de indicador brilhante, legível à luz do sol, o controlador de largura de marca é montado convenientemente em sua pilha de aviônicos. Um intuitivo controle de subida / descida na unidade permite o ajuste fácil e preciso dos modos de inclinação da aeronave, velocidade no ar e velocidade vertical. E para instalações onde o controlador de piloto automático está fora do campo de visão primário do piloto e um monitor de voo G600 / G500 não está instalado para anúncio de modo, um anunciador de modo independente está disponível e mantém uma pegada idêntica de anunciadores de autopilot de terceiros no mercado . O suporte para um botão de direção da roda de controle (CWS) instalado remotamente permite que você desative temporariamente os servos para pilotar manualmente a aeronave.

Servo Control Silky-suave

Servos “inteligentes” integrados ligados às superfícies de controle de vôo de sua aeronave são usados ​​para aplicar as entradas de controle, conforme o comando do piloto automático. Os limites de torque e velocidade controlados digitalmente nessas entradas permitem uma resposta mais rápida, mais nítida e mais potente – permitindo que seu sistema GFC 600 rastreie a trajetória de vôo pretendida com eficiência suave. Para máxima confiabilidade e segurança, os servos GFC 600 incorporam motores CC sem escova e um trem de engrenagens que elimina a necessidade de uma embreagem deslizante mecânica. Esse design resulta em maior eficiência do sistema – ao mesmo tempo em que reduz os requisitos de manutenção / inspeção. Os servos também não fornecem virtualmente nenhuma fricção no sistema de controle com o piloto automático desligado, desacoplando os acionamentos do motor para que você possa voar com facilidade.

Mão-voa com proteção de estabilidade

Como característica padrão, o Garmin ESP trabalha com o GFC 600 para ajudá-lo a manter sua aeronave em condições seguras e estáveis ​​durante o vôo quando a aeronave estiver sendo levantada. Este recurso ESP funciona independentemente do piloto automático – embora use os mesmos servos de controle – para suavemente deslocar os controles em direção a um vôo estável sempre que os desvios de inclinação ou rotação excederem os limites recomendados ou ocorrerem condições de sobrevelocidade / sobrevelocidade. No caso de incapacidade do piloto, após o sistema detectar que ele foi ativado por um período de tempo especificado, o piloto automático se envolverá com o diretor de vôo no modo de nível, trazendo a aeronave de volta ao vôo nivelado e ajudando a evitar o início inadvertido stall / spins, espirais íngremes ou outros cenários de perda de controle. Além disso, o ESP pode ser desativado manualmente para permitir manobras de voo intencionais.

Um piloto automático que conhece seus limites

Com o piloto automático acionado, o GFC 600 também oferece proteção contra sobrevelocidade e subvelocidade. Em uma situação de alta velocidade – por exemplo, se você estiver descendo e sua aeronave estiver se aproximando de VNE ou VMO – o sistema aumentará a atitude de inclinação da aeronave, impedindo um aumento adicional na velocidade e potenciais danos estruturais. Da mesma forma, na outra extremidade do espectro de velocidade, o GFC 600 oferece proteção contra baixa velocidade (stall). Por exemplo, caso o piloto não avance imediatamente o acelerador até a potência máxima, com o piloto automático acionado durante a execução de uma sequência de aproximação perdida, o piloto automático ajudará a evitar uma parada de aeronave reduzindo a atitude de inclinação e fornecendo ao piloto uma “velocidade aerodinâmica”. airspeed ”alerta sonoro.

É uma tecnologia inspiradora de confiança

Com seus recursos extensivos e tecnologia avançada, o sistema GFC 600 oferece valor sem precedentes em uma solução de piloto automático retrofitável. Apoiado por uma garantia abrangente e pela equipe de suporte ao produto número 1 do setor, é realmente um sistema que você pode possuir e voar com confiança. Com a certificação de tipo suplementar (STC) concluída em modelos selecionados Beechcraft Bonanza e Baron, com mais a seguir, é fácil selecionar uma instalação aprovada que atenda aos requisitos e ao orçamento da sua missão. Consulte o centro de instalação Garmin autorizado para obter mais detalhes sobre como configurar um pacote de atualização GFC 600 para sua aeronave.
Nota: As aeronaves sem o monitor de vôo G600 / G500 precisarão do  painel do anunciador do piloto automático GI 285 e do módulo de dados do ar GMC .

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Garmin

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